domingo, 8 de julho de 2012

UFC - Anderson Silva "cala a boca" de Chael Sonnen e vence a revanche contra seu mais abestado rival. A luta somente durou 2 rounds, aos contrário dos 5 rounds na primeira luta. CHUPA, SONNEN!

       Depois de uma semana inteira falando mal do Brasil e dos brasileiros (além do seu maior rival Anderson Silva), Chael Sonnen teve a chance de uma revanche. E se deu mal. Foi derrotado, e ainda tomou uma lição de moral do brasileiro, que já é considerado por muitos o maior lutador de MMA (mixed martial arts) em todos os tempos.
       No primeiro round, o brasileiro, sereno e tranqüilo desde o início do combate, não se importou com o fato do norte-americano tê-lo derrubado para realizar a luta no chão, quando um adversário tenta imobilizar o outro no wrestling.
       No segundo round, porém, o falastrão com jeito de demente mental cometeu um erro fatal diante do Spider. Tentou acertar uma cotovelada em Anderson, o brasileiro se esquivou e o americano caiu sentado no octógono. Depois disso, Anderson esperou Chael se levantar, deferiu-lhe golpes precisos na cabeça, ele cai novamente, e após uma seqüência de nove golpes seguidos no rosto, o juiz encerrou o combate. Anderson Silva se mantém invicto (15 vitórias em 15 lutas), comemorou ao lado dos filhos e de seus técnicos, e surpreendeu a todos. Com Sonnen se recusando a cumprimentar o brasileiro pela imponente vitória, o brasileiro insistiu e chamou o americano para o centro. Com a arena lotada em Las Vegas, e com a maioria do público, independentemente da nacionalidade, apoiando o brasileiro, Anderson Silva disse: "Vamos provar a ele que no Brasil também têm gente bem educada, e vamos aplaudir ele." Desmoralizado, Chael Sonnen se rende, aperta a mão de Anderson, e diz que Anderson Silva é o maior campeão do esporte, e agradeceu a quem lhe deu a oportunidade desta revanche.
UFC 148 Anderson Silva; Chael Sonnen (Foto: Agência AP)
Anderson Silva golpeia Chael Sonnen e força o árbitro a
interromper a luta no segundo round (Foto: Agência AP). SITE: Globo.com

"Chael, Se você quiser fazer um churrasco lá em casa, eu te convido. Vamos lá!" Anderson Silva, após a vitória sobre Chael Sonnen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário