domingo, 22 de julho de 2012

Na etapa feminina do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, dupla russa Khomayakova & Ukolova vencen as holandesas Van Gestel & Meppelin e ganham, pela primeira vez, o ouro na competição. As brasileiras Talita & Maria Elisa (que vão competir em Londres 2012) ficam com o bronze. O evento ocorreu em Klagenfurt, Áustria

     

      Na última etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia antes das Olimpíadas de Londres, a arena construída ao lado do lago de Wörthersee, na cidade de Klagenfurt viu uma final inédita, entre uma russa e uma holandesa, ambas já classificadas para a Olimpíada na Reino Unido. E as eslavas levaram a melhor. Venceram as jovens da Holanda por 2 a 1 (21-13; 25-27;15-10). As brasileiras Maria Elisa & Talita ficaram com a medalha de bronze.

Pódio da etapa austríaca do Circuito Mundial feminino, a última antes do torneio olímpico de Londres (Foto: Site Oficial da FIVB)

       Após os Jogos Olímpicos, a competição feminina do Circuito Mundial de Vôlei de Praia ocorrerá em Stare Jablonki, na Polônia, entre os dias 13 e 18 de agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário