domingo, 8 de julho de 2012

Os americanos Gibb & Rosenthal vencem os brasileiros Alison & Emanuel na final de Gstaad do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Apesar de perderem a liderança provisória do circuito, os brasileiros estão garantidos nas Olimpíadas de Londres, a se iniciar no fim do mês




      Na final masculina em Gstaad, na Suíça, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, os americanos Gibb & Rosenthal bateram os brasileiros Alison & Emanuel por 2 a 0 (21/17; 21/17) em 38 minutos de partida, garantindo seu segundo ouro consecutivo no Circuito Mundial de Vôlei de Praia, exatamente em duas finais contra Alison & Emanuel (a vitória anterior dos americanos foi em Roma). O bronze ficou com os italianos Lupo & Nicolai.
Jake Gibb "encarando" um bloqueio de Alison Cerutti em mais uma final Brasil x EUA no vôlei de praia. (Foto: Site Oficial da FIVB)

       O ranking ainda não foi atualizado, mas embora Gibb & Rosenthal devam ter alcançado a liderança da competição, três duplas brasileiras ainda estão entre os quatro primeiros colocados do circuito. A próxima etapa do torneio masculino será dos dias 10 a 14 de julho, em Berlim, Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário