sábado, 14 de julho de 2012

Depois de perder duas finais consecutivas para Gibb & Rosenthal, Emanuel & Alison vencem a final da etapa de Berlim do Circuito Mundial de Vôlei de Praia


      A dupla brasileira Alison & Emanuel, após ter perdido duas finais seguidas, finalmente ganham uma final diante dos americanos Gibb & Rosenthal, na etapa de Berlim do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, em um jogo super equilibrado, por 2 a 1 (21-17, 15-21, 15-11). O bronze da etapa ficou com os poloneses Prudel & Fijalek.
      Os brasileiros não vão participar da etapa da semana que vem do circuito, que vai acontecer em Klagenfurt, na Áustria. Os brasileiros, que já estão clasificados para os Jogos Olímpicos de Londres, vão realizar sua preparação no Brasil para tentar o ouro olímpico em areias britânicas.

Depois de perderem para a mesma dupla em Roma e em Gstaad, Alison & Emanuel finalmente voltam a levar o ouro em uma etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia (Foto: Site Oficial da FIVB)

      
       Emanuel, que foi campeão olímpico em 2004, ao lado de Ricardo, disse que "em Londres haverá uma atmosfera totalmente diferente (...) As duplas jogarão a cada dois dias, logo o atleta precisa ter maior concentração. Vai ser duro, mas nós dois vamos para Londres muito confiantes".
       Amanhã, acontecerá a final feminina da etapa de Berlim do World Tour de vôlei de praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário