quinta-feira, 26 de julho de 2012

1ª zebra em Londres: O Japão vence a favorita ao ouro Espanha na 1ª rodada do futebol masculino por 1 a 0. Brasil estreia daqui a poucas horas

            Para aqueles que esperavam uma boa estreia da favoritíssima Espanha na Olimpíada de Londres, tomou um choque antes mesmo da Cerimônia de Abertura dos Jogos, a se realizar amanhã. Viram o Japão derrotar a "Fúria" por 1 a 0, com gol de Yuki Otsu, aos 33 minutos do primeiro tempo em jogada de escanteio. E após a expulsão de Martínez, aos 41 minutos do primeiro tempo, o Japão só não goleou a Espanha por erros de finalizações em lances mais capitais. O jogo aconteceu em Glasgow, na Escócia, no estádio Hampden Park.

Javier Martinez of Spain is closed down by Kensuke Nagai of Japan
Otsu, celebrando o gol da vitória sobre a Espanha na estreia do torneio olímpico de futebol masculino (Foto: Blog Oficial de Londres 2012)
        No outro jogo do grupo, em uma partida cheia de gols bonitos e alternativas, Honduras e Marrocos empataram em 2 a 2. Isso obriga a Espanha a não perder nenhum dos dois jogos que lhe falta para não serem eliminados na primeira fase. A seleção nipônica é cotada para ser uma das grandes surpresas no pódio do futebol nessas Olimpíadas, na Grã-Bretanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário