domingo, 29 de julho de 2012

ETA PORRA!!! A Espanha, maior favorita ao ouro em Londres, perde pra Honduras e está eliminada da Olimpíada. Enfrentará Marrocos na última rodada só pra cumprir tabela

    
    
       Como se não bastasse terem perdido para o Japão na estreia, a Espanha mostra total descontrole emocional na 2ª rodada do grupo D, perde para Honduras por 1 a 0 (gol de Bengtson), não vai à fase seguinte e ainda tenta causar briga com o árbitro após o jogo, onde a vitória do time da América Central foi justa, pois marcaram no início do jogo, em uma falha coletiva da defesa espanhola, e fizeram um segundo tempo impecável na defesa, com destaque ao goleiro Mendoza, que sempre mostrou segurança durante o jogo. Os hondurenhos ainda contaram com a sorte, pois a Espanha acertou 3 bolas na trave só no segundo tempo.

Jerry Bengtson, Espanha x Honduras (Foto: Agência AFP)
Jerry Bengtson marcou o seu terceiro gol em Londres 2012 e mandou a Espanha para casa (Foto: AFP). SITE: Globo.com

     No outro jogo do grupo, o Japão venceu o Marrocos por 1 a 0 e já está classificado para as quartas-de-final. Japão e Honduras vão brigar pelo primeiro lugar, e Marrocos tentará vencer a furiosa e vergonhosa "Fúria Espanhola" para conseguir uma eventual segunda vaga, em caso de derrota hondurenha, na última rodada deste grupo. É daí que sairá o adversário brasileiro na fase seguinte, independentemente do resultado.   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário