domingo, 29 de abril de 2012

Talita & Maria Elisa vencem a dupla Juliana & Larissa em final brasileira na China. Xue & Zhang representam a China com o bronze no pódio

     Maria Elisa & Talita, em um jogo equilibrado, venceram as compatriotas Juliana & Larissa por 2 a 1 (21/17; 17/21; 15/13) e garantiram o título da etapa de Sanya, do circuito feminino do Mundial de Vôlei de Praia.
     Após o jogo, Maria Elisa deu uma entrevista para o site oficial do evento, e disse que "estava triste por ter perdido a etapa de Brasília, e que a viagem pra China é difícil, mas ela gosta do povo chinês, que é muito sorridente, e que o ambiente nas arenas chinesas é perfeito. O resultado foi bom - segundo ela - porque ela acredita em 'terapia' chinesa". As chinesas Zhang & Chen Xue ficam com o bronze após derrotarem por 2 a 0 (21/16; 21/17) as austríacas Montagnolli & Hansel.

As medalhistas da etapa de Sanya do Circuito Mundial de Vôlei de Praia (Fonte: Site Oficial da FIVB: www.fivb.org)

       As líderes do circuito, até aqui, são as brasileiras Maria Elisa & Talita, com uma medalha de prata e este ouro, na China. Zhang & Chen estão em segundo, com um ouro e um bronze. As duplas femininas continuam na China, para a 3ª etapa do circuito, em Shangai, na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário