terça-feira, 3 de abril de 2012

Barcelona vence o Milan por 3 a 1 e vai às semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Bayern Munique também se classifica hoje após vencer o Olympique de Marseille, com dois gols de Olic

      O Barcelona, com dois gols de pênalti convertidos por Messi no primeiro tempo, e um terceiro gol feito por Iniesta, confirma o favoritismo e vence o Milan em jogo de alto nível, porém tranqüilo, no estádio Camp Nou, pela UEFA Champions League. O jogo chegou a ficar 1 a 1, com gol de empate de Nocerino após passe magistral de Ibrahimovic. O resultado classificaria o Milan, mas um segundo pênalti, ainda no primeiro tempo, e o terceiro gol do meiocampista espanhol deram números finais ao play-off  mais equilibrado das quartas-de-final da competição mais vistosa do futebol mundial hoje.

Messi e Fabregas comemoram gol do Barcelona contra o Milan (Foto: AP')
Companheiros na base do Barcelona, Fàbregas e Messi comemoram mais um gol do Barcelona (Foto: AP') SITE: Globo.com

       No outro jogo do dia, o Bayern de Munique, sem sustos, vence pela segunda vez o Olympique de Marselha, com dois gols do croata Olic, chegando às semifinais e mantendo o sonho de realizar a final da Liga dos Campeões da Europa em casa, no estádio Allianz Arena, escolhido para sediar a final antes do início da competição. A primeira partida, na França, também tinha sido 2 a 0.

Ivica olic comemorando gol do Bayern (Foto: Agência Reuters)
Ivica Olic comemora primeiro gol do Bayern na partida (Foto: Agência Reuters) SITE: Globo.com

       Amanhã, mais dois jogos para definir os outros dois semifinalistas da competição, ambos com claros favoritos. O Real Madrid, que fez 3 a 0 no APOEL em Nicósia, só precisa administrar esta bela vantagem para ir às semifinais. O Chelsea, que venceu o Benfica por 1 a 0 em Lisboa, só precisa de um empate em casa para se classificar. Embora haja um discurso bastante otimista por parte dos "Encarnados", é pouco provável que o Chelsea seja eliminado no Stamford Bridge.
       As semifinais da competição vão ocorrer daqui a duas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário