domingo, 29 de abril de 2012

Casey Stoner vence o GP da Espanha da MotoGP, o primeio de 4 GPs no país ibérico. Pol Espargaro foi o espanhol que venceu, na Moto2, e Romano Fenati vence na Moto3

      No autódromo de Jerez, ocorreu a 2ª etapa dos campeonatos mundiais de motovelocidade. E como segue o "roteiro", a Moto3 abriu o dia, e a vitória foi do italiano Romano Fenati, com o espanhol Luís Salom em segundo, e o alemão Sandro Cortese. Na Moto2, a grande alegria da torcida local, com a vitória de Pol Espargaro, com outro espanhol, Marc Marquez, em segundo, e o suíço Thomas Luthi em terceiro. E na categoria principal, a MotoGP, a vitória foi do atual campeão, o australiano Casey Stoner, numa corrida cheia de alternativas e muitas ultrapassagens no pelotão da frente, e dois espanhóis chegaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente: Jorge Lorenzo e Dani Pedrosa.
Marc Marquez, Pol Espargaro, Thomas Luthi, Team CatalunyaCaixa Repsol, Pons HP Tuenti, Interwetten-Paddock, Jerez RAC
Pódio da Moto2, com o vencedor Pol Espargaro no centro. A Espanha é um dos países que mais investem neste esporte, e terá quatro corridas nesta temporada em seu território (Fonte: Site Oficial MotoGP.com)

       No campeonato, os líderes de momento são o espanhol Jorge Lorenzo (MotoGP), o também espanhol Marc Márquez (Moto2), e o italiano Romano Fenati (Moto3). A próxima etapa do Mundial de Motovelocidade será no próximo fim-de-semana, em Portugal, no circuito de Estoril. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário