domingo, 22 de abril de 2012

Rogers e Dalhausser vencem a etapa de Brasília do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2012 em final norte-americana. Ricardo e Pedro Cunha ficam com a medalha de bronze ao bater dupla espanhola

      Pela 13ª vez na história do circuito mundial em seu formato atual, ocorreu uma final de etapa entre duas duplas dos Estados Unidos. E os atuais campeões olímpicos Rogers e Dalhuassser venceram, em 44 minutos de jogo, os compatriotas Fuerbringer e Lucena por 2 a 0 (21/17 e 21/18). O consolo brasileiro ficou por conta de Ricardo e Pedro Cunha, que conquistaram o bronze da etapa na partida preliminar, ao bater Herrera e Gavira por 2 a 0 (21/18 e 21/14) em 39 minutos de jogo. A dupla de ouro dos EUA conquistaram seu 3º título seguido no Cerrado brasileiro e se credenciam, cada vez mais, a uma conquista de bicampeonato legítimo nas Olimpíadas, uma vez que as principais duplas do Brasil estão trocando de parceria com muita freqüência, e eles continuam juntos depois do título em Pequim 2008.
Dalhausser (de azul) disputando na rede com o veterano Fuerbringer (de vermelho) durante um ataque (Fonte: Site Oficial da Federação Internacional de Vôlei. http://www.fivb.org/EN/BeachVolleyball/Competitions/WorldTour/2012/Event/viewPressRelease.asp?No=34305&Language=en)

      As próximas etapas do Circuito de Vôlei de Praia ocorrerão já nesta semana, dos dias 24 a 29 de abril. O torneio feminino acontece em Sanya, na China, e o masculino será em Myslowice, na Polônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário