domingo, 27 de maio de 2012

Em uma equilibrada final brasileira em Praga, Ricardo & Pedro Cunha vencem por 2 a 1 Alison & Emanuel e ganham mais um ouro em etapas do Circutio Mundial de Vôlei de Praia

     Após um jogo espectacular, e com alta carga de adrenalina, cada lado tinha um campeão olímpico de vôlei de praia. Por um lado, Ricardo, que faz dupla com Pedro Cunha, e do outro, Emanuel, que agora faz dupla com Alison. E a dupla Ricardo & Pedro Cunha levam o ouro da etapa de Praga após vencerem o jogo por 2 sets a 1 (21/15; 19/21; 15/10). Eles ainda alcançaram a liderança do ranking mundial, que contará pontos este ano para a vaga olímpica em Londres. O pódio só não foi 100% verde e amarelo porque os americanos Rogers e Dalhausser venceram a disputa do bronze diante dos brasileiros Márcio & Pedro Solberg. Segundo a Fedração Internacional de Vôlei, foi a 63ª final brasileira em etapas do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.
Ricardo Santos em ação. Três medalhas olímpicas na sua trajetória, e já foi considerado o melhor bloqueador do mundo (Foto: Federação Internacional de Vôlei) 

       A próxima etapa do circuito mundial será dos dias 7 a 12 de junho em Moscou, Rússia, onde também ocorrerá uma etapa do torneio feminino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário