quarta-feira, 8 de junho de 2011

CRÔNICA - Na despedida de Ronaldo, seleção 'nos faz ter saudade' do Fenômeno

   Com um futebol horrível e ruim de assistir, o Brasil faz um magro 1 a 0 sobre a decadente seleção da Romênia, gol de Fred. Ronaldo, homenageado do jogo, perdeu três chances inacreditáveis de gol nos 15 minutos que ficou em campo. Os romenos ainda acertaram uma bola na trave em cobrança de falta. Mas o resto... quem não viu, pode dar graças a Deus!
   Mano Menezes fez todas as substituições possíveis, e pouca coisa útil, pra não dizer nada, foi produzida. Novas 'peças' foram apresentadas ao público brasileiro, algumas já conhecidas tiveram nova chance, mas nada de excepcional foi apresentado. E ainda temos que ver o Robinho sair de campo vaiado com justiça, e o Galvão Bueno soltar outra de suas pérolas, dizendo que a torcida tava vaiando o Mano, porque ainda queria ver o Robinho (Cala a boca, Galvão!)
   O Mano Menezes, pouco após o jogo, divulgou a lista com os 22 convocados para a Copa América no mês que vem, na Argentina:

GoleirosJulio César (Inter de Milão)
Victor (Grêmio)

LateraisDaniel Alves (Barcelona)
Maicon (Inter de Milão)
André Santos (Fenerbahçe)
Adriano (Barcelona)

ZagueirosLúcio (Inter de Milão)
David Luiz (Chelsea)
Luisão (Benfica)
Thiago Silva (Milan)

VolantesRamires (Chelsea)
Lucas Leiva (Liverpool)
Sandro (Tottenham)

MeiasElano (Santos)
Elias (Atlético de Madri)
Paulo Henrique Ganso (Santos)
Jadson (Shakhtar Donetsk)
Lucas (São Paulo)

AtacantesNeymar (Santos)
Robinho (Milan)
Fred (Fluminense)
Alexandre Pato (Milan)

   Se essa seleção, com jogadores que ainda não transmitiram confiança ao torcedor, jogar da mesma maneira que jogou os amistosos desde o início da 'Era Mano', aí 'já era, Mano', pois será pouco provável sua permanência como técnico da seleção pra Copa do Mundo de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário