sábado, 3 de março de 2012

Joinville vence Carlos Barbosa por 2 a 1 e vence a Superliga de Futsal

      Em um ano em que haverá Campeonato Mundial de Seleções de Futsal, a Superliga é o torneio que abre a temporada brasileira do esporte. Disputado pela sétima vez, sempre em alguma sede fixa, este ano o torneio foi disputado em Joinville, por oito equipes. E o time anfitrião conquistou o título pela primeira vez em sua história. Valdin, cotadíssimo para defender o Brasil no Mundial da Tailândia, em novembro, abriu o placar para os catarinenses. No segundo tempo, André ampliou a vantagem do Joinville, e o Carlos Barbosa só descontou faltando 53 segundos pro fim, com gol de Flávio.
     As duas equipes deverão se encontrar novamente na Copa Gramado, torneio não-oficial a acontecer a partir de terça-feira, dia 06, na cidade da Serra Gaúcha. É um torneio preparatório para a Liga Futsal, principal torneio do futsal brasileiro.
O distintivo do time de futsal de Joinville, campeão do 1º título do ano no futsal nacional. (Fonte: Site oficial da CBFS. http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/fichatecnica/index2.php?idCompeticao=184&idJogo=4749)


Nenhum comentário:

Postar um comentário