quarta-feira, 7 de março de 2012

Barcelona "destrói" o Bayer Leverkusen e avança às quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa. O jogo acabou 7 a 1 (5 gols de Messi)

      Em uma noite antológica de Messi e companhia (e mais um jovem iniciando na companhia, Tello), o Barcelona provou, mais uma vez, porque é o melhor time de futebol do mundo na atualidade. Mais tranqüilos do que se esperava, por conta do 3 a 1 no jogo de ida, a equipe catalã fez o jogo parecer um "treino de luxo" e dominou o jogo inteiro, e "só marcou" 2 gols, ambos com Lionel Messi, o primeiro um golaço de cobertura.
      No segundo tempo, o "baile animou de uma vez". Com o Leverkusen entregue em campo, Messi marca o 3º dele e do time logo no início, de novo encobrindo o pobre e impotente goleiro alemão. O estreante em torneios internacionais Tello, das categorias de base do Barça, faz o 4º, e ainda repete a dose, fazendo seu segundo gol. Messi (pra variar) faz mais dois, um deles numa falha tremenda da defesa alemã, e Bellarabi (que entrou no segundo tempo) descontou para o Leverkusen no fim do jogo. O que chamou a atenção foram os aplausos, também por parte dos torcedores azul-grenás, pelo gol do time alemão. Messi consegue mais uma marca na sua já gloriosa carreira: é o primeiro jogador a marcar cinco gols em um mesmo jogo da UEFA Champions League.

Messi gol Barcelona (Foto: Reuters)
É O MESSI! É O MESSI! É O MESSI! É O MESSI! É O MESSI! (Foto: Reuters). SITE: Globo.com

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário