sexta-feira, 15 de junho de 2012

Miami Heat vence o segundo jogo das finais da NBA contra o Oklahoma City Thunder, e quebra mando de quadra do rival. Chris Bosh foi o grande destaque do jogo

     Em um jogo onde a equipe de LeBron James liderou do início ao fim, em pleno Chesapeake Energy Arena, em Oklahoma City, o Miami Heat conseguiu uma vantagem importante ao reverter o fato de ter uma partida a menos na final em "melhor de 7 jogos". O jogo terminou 100 a 96 pra Miami, e se a equipe da Flórida vencer todos os jogos da série em casa, no ginásio American Airlines Arena, até o fim da série, conquista o título da NBA 2012.
Chris Bosh foi o principal nome do 2º jogo da final da NBA contra o Oklahoma City Thunder. Não foi o cestinha, mas foi o único jogador a marcar um double-double , com 15 rebotes e 16 pontos. (Foto: Google Images)

      Entre os maiores pontuadores do jogo, ficaram as estrelas LeBron James (do time do leste) e Kevin Durant (do time do oeste), ambos com 32 pontos. Todos os jogadores que entraram em quadra pelo Miami marcaram pelo menos 2 pontos, o que não ocorreu com o time de Oklahoma City, e o time vencedor utilizou nove jogadores em quadra, contra oito utilizados pelo time do deserto central norte-americano. A próxima partida dos play-offs será domingo, dia 17, em Miami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário