quarta-feira, 13 de junho de 2012

Em um jogo onde Cristiano Ronaldo perdeu inúmeros gols, Silvestre Varela dá vitória aos portugueses aos 41 minutos do 2º tempo por 3 a 2 sobre a Dinamarca

      Na segunda rodada pelo Grupo B da Eurocopa, a seleção de Portugal venceu a Dinamarca por 3 a 2 na cidade de Kharkiv, na Ucrânia. Os portugueses pareciam que iriam atropelar. Tomaram a iniciativa a maior parte do jogo, marcaram o primeiro gol com Pepe, após escanteio batido por João Moutinho, e depois com Hélder Postiga, após cruzamento de Nani pelo lado direito. Só que a partir daí, Cristiano Ronaldo provou, mais uma vez, não ser o mesmo goleador que é no Real Madrid, onde a cada ano ele bate um recorde de gols diferente.
      Perdeu gols na entrada da área, em chutes cruzados, na cara do goleiro... enfim, dava pra Portugal ter goleado os escandinavos se não fosse a inoperância do astro lusitano. Ainda no primeiro tempo, Bendtner empatou após um passe de cabeça de Krohn-Dehli, que tirou o goleiro português da jogada.

Foto do gol que Cristiano Ronaldo perdeu na cara do goleiro Andersen, indicando a distância, antes do empate dinamarquês (Foto: Globo.com)

       Depois do gol perdido por CR7 no lance da foto acima, Bendtner empatou para a Dinamarca. A sorte do goleador "do Real Madrid" foi que Varela recebeu cruzamento pela esquerda, e fuzilou a meta dinamarquesa, aos 42 minutos do segundo tempo, dando a vitória aos portugueses, mantendo-os vivos na briga por uma vaga às 4ªs de final da Eurocopa 2012.
varela portugal x Dinamarca (Foto: Getty Images)
Com gol no final, Varela garante vitória heroica diante da Dinamarca (Foto: Getty Images) SITE: Globo.com

       Neste momento, jogam pelo mesmo grupo Holanda e Alemanha. Independentemente do que ocorrer neste grupo, todas as seleções terão chances de se classificar na última rodada do "Grupo da Morte", que acontecerá domingo, com as duas partidas sendo simultâneas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário