domingo, 19 de fevereiro de 2012

Fotos de um "passeio construtivo"

     O blog Esporte & Pesquisa ficou um tempo inativo porque o autor dos textos Ederson (este que vos fala) estava viajando a passeio pelo Uruguai, país que possui belas praias, belas garotas, carnes de primeiríssima qualidade, e é claro, muitos ídolos do futebol atual, como Diego Lugano, Forlán, Luís Suárez e o "Loco" Abreu.
     Dos 15 inesquecíveis dias que passei nesta viagem, o mais espectacular de todos foi a visita ao Estádio Centenário e no museu que existe dentro do estádio. A maior parte das fotos que tirei na viagem foram neste passeio, especialmente do museu, que além dos melhores momentos do futebol uruguaio em toda sua história, mostra souvenirs e camisas de momentos do futebol no mundo inteiro, e de outros esportes uruguaios, como fotos e equipamentos de medalhistas mundiais e olímpicos do país. A única nota triste fica por conta da horrível situação do campo de jogo, pior que de muitos campos de várzea que vemos por aí. Compartilho com vocês, leitores, algumas destas fotos, com legendas explicativas do que se tratam: 
O maltratado campo do Estádio Centenário, com mangueiras e dutos para melhorar o estado do campo. (Fonte: Blog Esporte & Pesquisa)
Seleção de basquete do Uruguai, medalha de bronze nas Olimpíadas de Helsinki, em 1952. (Fonte: Blog Esporte & Pesquisa)  
      Outras fotos serão publicadas mais adiante. E quem for para o Uruguai, pode pagar 100 pesos uruguaios (o equivalente a aproximadamente 10 reais) para visitar o museu do Estádio Centenário e tirar fotos do acervo à vontade dentro do local.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário