sexta-feira, 23 de setembro de 2011

"Decisão" entre Botafogo e São Paulo ainda na 26ª rodada

       Depois do fim da 25ª rodada no dia 23 de novembro, o Campeonato Brasileiro de futebol terá como destaque na rodada 26 um confronto do eixo Rio-São Paulo que vai determinar muita coisa até o fim do torneio, Botafogo x São Paulo.
       Com o Vasco liderando a competição com 46 pontos, mas apenas seis pontos à frente do quinto colocado, o Fluminense, vice-líder São Paulo (45) e terceiro colocado Botafogo (44) prometem fazer um jogo que vai chamar a atenção de todos, especialmente dos adversários diretos pelo título, que irão enfrentar adversários da "ponta de baixo" da tabela do Brasileirão. Os dois times terão problemas com suspensão. O Botafogo não terá o goleiro Jéfferson, que levou  terceiro cartão na vitória contra o Grêmio, e o São Paulo não terá o meia Casemiro. E o São Paulo tem problemas piores, pois o lateral Ivan Piris e o atacante Dagoberto machucaram o joelho e podem não jogar domingo.

Loco Abreu celebra o gol da vitória sobre o Grêmio
(Foto:  AGIF/BFR - http://www.botafogo.com.br/)

adilson batista são Paulo entrevista (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)                                     



Adilson Batista tem dúvidas para escalar o time
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)






      Com dois times bem montados taticamente, o Botafogo aposta em um dos sistemas defensivos mais consistentes do futebol brasileiro desde o ano passado, e utiliza contra-ataques e jogadas em velocidade puxadas por um eficiente meio-de-campo para chegar ao gol. O São Paulo, liderado pelo goleiro recordista Rogério Ceni, busca jogadas pelo meio de campo e apostas no talento individual de jogadores em um time que mescla jovens, como Lucas Silva e Henrique, e a experiência de jogadores como Cícero e o ex-melhor jogador do mundo Rivaldo. Um jogo que promete um Engenhão lotado no domingo, às 16 horas.
      O melhor ataque desta equilibrada competição, até aqui, é o do Coritiba (9º colocado) , com 42 gols, e a melhor defesa é do Palmeiras (7º colocado), com 24 gols sofridos.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário